Convite

te convido para felicidade,
todos os dias de sorrisos e músicas.
te convido para tristeza,
compartilhada e amparada.
te convido para o amor,
mais intenso e eterno.
te convido para a saudade,
que começa antes de ir e dói.
te convido para desentendimentos,
do dia-a-dia e ideias opostas.
te convido para um bem-estar,
aventuras: radicais ou quietas.
te convido para um convívio,
de portas abertas sempre a sua espera;
e a espera de uma permanência eterna.
mas se um dia quiser ir,
triste ficarei ansiando por sua volta.
porque o meu mundo
nunca será o mesmo.
meus olhos mudaram quando encontrei você.
ter você ao meu lado é o que eu preciso
e o que eu quero.
hoje, amanhã e todos os dias que existir.
te convido para todos os meus sentidos
e todas as minhas emoções.
boas ou ruins.
e você é assim, um sonho para mim.
(segunda-feira, 17 de janeiro de 2011)
Deixe um comentário

