Carta para o futuro.

Meu amor, 

Te presenteio com o meu sorriso, o meu olhar, meu toque. Vou te olhar nos olhos e me encontrar. Sei que estamos longe e não temos um encontro marcado, mas não se preocupe, meu amor. Não se preocupe porque eu estou crescendo, estou amadurecendo, estou vivendo. Estou me complicando cada vez mais para conseguir solucionar qualquer problema que aparecer quando estivermos juntos. Vou precisar de uma ajuda sua quando não puder suportar algumas coisas, vou te querer presente quando tiver um pouco chorona. Mas amor é isso. É apoio, é querer bem, é construir e principalmente acordar ao lado de quem te traz felicidade. Estou me preparando, quero deixar a casa linda para quando você chegar. Quero te mostrar o livro novo que terminei de ler, o filme que quero ver com você. Mas toca para mim? Toca qualquer música para me deixar tranquila e saber que você está perto. Quero te receber em nossa casa e que você me conte tudo que lhe aflige, vou te abraçar e te dizer para ser firme porque eu sei que você é forte, mas não precisa se mostrar sempre bem. Porque eu estou aqui por você e eu sei que você está aqui por mim. Nós vamos construir e viver lembranças lindas. Nós vamos, eu sei, eu sinto. 
Então te espero sem pressa, meu amor. Porque eu sei que você vem.

Deixe um comentário

