~

Meus dedos caminham por cima da sua pele, eles não tem pressa, dedo a dedo, passo a passo. Estudo toda a harmonia do seu corpo… É tão perfeita.

Encosto meu queixo no seu ombro, fecho meus olhos, chego mais perto, abraço-te e teu coração está em mim.

Agora é a vez da ponta do meu nariz brincar, ela passeia pelo teu pescoço, sente o cheiro da paz e descansa sob teus olhos.

Rosto a rosto, respiração em sincronia.

Leve mordidas por onde passo. Te sinto de todas as formas, estou brincando de eternidade.

Você me acolhe, me coloca no seu mundo, gravado em sua memória, você já faz parte da minha.

Sou envolvida pelos seus braços, envolvida pela sua voz, envolvida pelo seu sorriso.

Por um momento, queria que você fosse eu para saber como me sinto ao teu lado.

Reconhecemos, é a tranquilidade que me traz aqui.

Desconfio, talvez, que tenha encontrado uma muda de Joshua Kalen.

Deixe um comentário

