Energia.

E todo mês sei que ela me olha, não importa por onde, mas me olha.

Sinto sua energia, sua vibração positiva que mantém meu sorriso.

Muitas vezes minha localização geográfica não me permite vê-la, mas eu sinto sua completude. 

Durante os outros dias a saudade bate, a procuro.  As vezes a vejo um pouco diferente, apenas sorrindo pra mim. As vezes não a encontro e as vezes sei que está um pouco triste. 

E é por isso que nos entendemos. Sabemos que não importa o momento que nos encontramos, nunca estaremos iguais. Porém, por dentro, a nossa essência continua a mesma: refletir o que tem de mais belo. 

Não importa a duração de cada momento, sabemos o que temos, sabemos o que somos. 

Explicar é inútil. Ela sempre volta pra mim.

E eu sempre estou aqui.

Deixe um comentário

