Isso é a minha definição de felicidade.

Estava lendo o final do último capítulo do meu livro preferido. Era a quinta vez que o lia e sempre me sentia confortada pelas últimas palavras. Na mesma hora, ouvi o trinco da porta rodar duas vezes. Ele chegou.

Nossa mesa de jantar estava posta para duas pessoas com pratos simples, talheres e copos. Sabia que nenhum de nós fazia questão da cerimônia, mas assim traduzia a minha ansiedade por sua chegada.

Ele encarou a mesa sorrindo e olhou para mim:

– O que é isso?
– Você estava demorando demais, sabe como é… Hoje o dia foi tranquilo, larguei mais cedo, comprei a sopinha da Dona Bentina lá embaixo e preparei nosso jantar.
– E foi? Eu estava demorando, foi?
– Foi sim.

Sorria enquanto ele me abraçava e por mais que nós tivessemos almoçados juntos, eu nunca me acostumava com sua ausência. Beijou minha testa e a partir do ponto de encontro, a paz, calma e tranquilidade preencheu meu corpo por inteiro.

Após comermos, fui puxada para o banheiro onde tomamos banho juntos. Dispensamos o reflexo do espelho e escovamos os dentes nos apreciando. Encantada por ver seu sorriso recém escovado. Encantada por tê-lo só pra mim.

Agora era a vez dele ler um dos inúmeros livros que lia ao mesmo tempo. O abraçava deitada ao seu lado da cama, recebendo seu carinho nos meus cabelos e às vezes escutava os trechos que ele achava interessante.

Essa é a melhor forma de ser ninada.

Um comentário sobre “Isso é a minha definição de felicidade.

Os comentários estão desativados.